segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nada de começarem a magicar porque não é nada de especial.



Já não sei quando foi, mas creio que na semana passada estava num dos grupos da turma onde só existe repetentes. Duas das raparigas conhecia pois, fizeram parte da minha turma de psicologia o ano passado e o outro rapaz porque fez parte da minha turma. Entretanto, chegou um outro rapaz que não cumprimentou ninguém, mas as duas raparigas obrigaram-no a lhe dar dois beijos da cara e ele fê-lo e embora não me conhecesse, surpreendeu-me ao cumprimentar-me da mesma forma. Tudo isto, para dizer que nessa altura houve uma troca de olhares. Depois, lembrei-me que já o tinha visto uma vez de mota com um outro corte de cabelo e aqui entre nós, ele não é nada de especial, mas só por esse mesmo facto deixou-me a pensar. Hoje, por acaso, estava eu a tentar sair do bloco quando embato contra alguém de costas e quando olhei era ele, no entanto, não se apercebeu e eu logo desviei o olhar. Nada mais.

10 comentários:

  1. Hm hm...xD
    R: Na veia é onde doi menos? Ai jesus...Eu não sei, mas só de imaginar agulhas a picarem-me as veias...xD E depois ias para o FBI, agente especial C.! Mas é, essa profissão é mágica, tu entendes...Não me meto contigo eu xD Eu nunca fui participativa e isso sempre me prejudicou...Mas tens de tentar dar a volta a isso, isso foi uma situação já passada! Eu não notava, quer dizer, notava um pouco nos ossos das ancas quando estava deitada, fora isso...Pois é, e depois fica-se a matutar nisso...Não, é que tu para nota interna arredondas às unidades, não a décimas...Ias com 10 e precisavas de 8.5, tenho a certeza...Se é o ideal para ti vais-te meter em Gestão? São coisas que não têm a ver uma com a outra...Nao é que para inspetora precises necessariamente de Direito, mas isso dava uma ajuda. Uma colega minha vai fazer 5, para melhorar, vamos ver o que vai sair dali. Mas eu já te disse e digo e nunca me vou cansar de dizer, tu tens um ano todo, se começarmos (tu e eu) a ver as coisas de exame com calma agora e no 2º periodo começas a dar-lhe bem, chegas lá e tiras uma boa nota, estou a falar a sério. Em algum curso hás-de entrar, não é a coisa de entrares ou não, mas sim de entrares para onde gostas. Eu quinta já lá vou :p E entendes o que ela diz? E facebook, nada? Ahah é verdade, ia ver o chão de pertinho xD Mas temos de fazer por as coisas acontecerem, e eu estou-te a ver a ir abaixo e odeio isso...Claro que está, já viste a anarquia que iria ser? Ah está bem...E o que se passa? :|

    ResponderEliminar
  2. Então foi esse rapazito com que trocaste olhares no intervalo? hihihi eu já estou a magicar xp

    ResponderEliminar
  3. eh láááá!!!!

    r: acho que és das poucas cne que sabe a diferença entre escoteiro e escuteiro x)
    oh, não te martirizes por isso, tola! pior era se tivesses a meter o pé na parede que pensavas que era parede e afinal ser o rabo de alguém :p
    só fui assistir aos castings do factor x, nunca fui lá cantar. eu penso sempre que, quando for é para ganhar e ainda não me sinto preparada :$

    ResponderEliminar
  4. Ahah, não sei não :p
    R: Siim, ela foi este ano para a faculdade.

    ResponderEliminar
  5. tu deste importância ao colocar aqui, não acredito que não seja nada ;)

    ResponderEliminar
  6. R: O certo é que só tu estavas a sentir a dor xD Não, não acho piada a tatuagens em mim, nas férias vi um homem com o simbolo da justiça nas costas e eu pensei "hm, uma coisa daquelas no pulso nem era mau", mas depois se ficava mal?xD Ahah iamos ser uma grande dupla! :p Eu também sou mais de observar e estar caladinha, até porque olha, quando os stores me perguntam cenas eu fico nervosa e até mudo de cor, tenho medo de errar, é estúpido, não sei onde é que eu vou assim...É que tipo, eu alimentava-me bem, só no dia do exame é que não, mas de resto alimentava...O problema foi o stress, de certeza, perguntei a mais colegas do 12º e elas disseram que com elas foi o mesmo no meu ano, que era do stress...Estamos a falar do exame de Matemática certo? Mas o que me faz confusão é que são áreas diferentes do que tu queres mesmo, entendes? Ninguém lê o Código Penal à toa...É certo que as pessoas podem gostar de coisas variadas, eu também gosto, é claro, mas são coisas que não tenho a mesma paixão...Academia Militar não é facil, mas se quiseres mesmo isso, informas-te.Tipo, Pt e Mat é a primeira vez, Inglês vai ver se tira nota melhor à interna com um exame de frequencia à equivalencia e tem parte oral e escrita, e Biologia e FQ é para melhorar. Ela já anda toda doida e a dizer a toda a gente que já anda a estudar tudo, mas 5 exames? Não vai correr bem, é demasiado. Olha, tu és como a Inglês? É que também podes entrar com Inglês e outra em Coimbra...E era só parte escrita o exame nacional. Eu acho que se começares a estudar cedo, tu consegues, não é impossivel! Eu entendo, por vezes também precisava que as pessoas mais próximas não olhassem para mim de uma maneira de "o que é que vais para aí fazer?!" quando digo que quero Direito...Por isso olha, vou ser chata e acabou -.- Tens de ir para um curso que gostes, tens 6 opções para meter, claro que não são todas iguais na tua perspetiva de gostar, mas têm de ser todas as 6 que à partida gostas, vê bem o plano de estudos de cada uma, saídas, etc. Mas o que não está a ser fácil? Esta situação? Não faz mal :)

    ResponderEliminar
  7. resp: é mesmo querida, frases que o meu boy me diz

    ResponderEliminar
  8. r: Ahah exato, não me imagino. Lá está, se tiver significado tem mais sentido...E acabávamos por ir presas as duas xD Oh, eu fico bue corada por tudo e por nada, é tão horrivel, depois as pessoas obviamente que reparam e começam a gozar bué, por isso é que eu não tenho nenhum à vontade...Tenta falar-lhe o suficiente para a cena de aula, eu no 10º a stora de matA meteu-nos rapaz e rapariga e eu nao conhecia o rapaz ao meu lado e ele era daqueles bué gozões, passávamos as aulas bué calados (também só ficámos assim 1 mês) e tanto eu como ele nos sentiamos mal, olha, so depois de ele sair da turma é que nos começámos a dar bué bem, também o certo é que a fase em que estivemos os dois foi a fase em que não o conhecia, mas pronto, foi lá com o tempo. Eu também não falo a toda a gente, há gente (repetentes do ano passado) que não me falam e eu vivo bem com isso...Eu estava a falar de áreas de curso, Educação Básica não tem nada a ver com Direito, mas se é uma coisa que gostas, eu também gosto de cenas relacionadas ao nosso curso...Artes eu sou uma trambolha xD Oh, eu também só li alguns artigos, nao li tudo tudo. Ela acha que é muito inteligente, ela sempre que pode vangloria-se do que anda a estudar, mas o máximo que tirou nos exames foi um 12 e tal e ficou lixada por até eu ter tido mais no exame de biologia (12.6) e se a minha nota foi essa, imagina a dela, foi um 10 e tal, ela que foi com 15 e eu com 13. Ela foi é com 15 a biologia e 17 a FQ, mas chegou lá e convenceu-se que ia tirar alta nota e até o disse depois do exame, vai ver foi o que foi. O meu amigo que foi para Medicina fez 4 exames, mas ele queria mesmo entrar...E ele é um aluno de topo, é diferente quer queiramos quer não...Mas tiveste inglês no secundário? Sim, aprofunda e investiga, se quiseres links pedes e eu procuro contigo ;) Mas o que é que as pessoas acham que se faz em Direito? Que se planta couves ou que toda a gente quer ser advogado? Juro-te, tu devias ver o ar de incredulidade que as pessoas fazem quando se fala de Direito, como se aquilo não prestasse, enerva tanto que só me apetece dar duas bofetadas e essa coisa vem de pessoas que não sabem o que querem fazer na vida e que por quererem ir para um curso de ciências já são grandes...Olha, um rapaz teve 19.9 no exame de Matematica, ficou com média de 18 e pouco e foi para um curso de 11. Pois, tendo nota a matemática facilita-te muito a variedade de escolha. Os meus pais também se passam por o telemovel andar sempre no silencio...Mas ela anda a meter muita pressão?

    ResponderEliminar