quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Que monotonia



À Segunda tenho aula de matemática logo cedinho. Assim que acaba, às 10 horas, vou direta para o ginásio e entre o meio dia, meio dia e meia já estou em casa onde passo o resto do dia até chegar a hora do treino (20:30h). À terça a dose repete-se, mas sem aula de matemática. Quarta já vou ao ginásio a correr, às 9h porque depois tenho aulas às 10:10h da manhã até ao 12h. Prefiro assim porque entretanto tenho de ir buscar a minha irmã à escola (faço-o todos os dias) e não saio mais, pelo menos, até a minha mãe chegar. Neste dia só saio outra vez de casa para ir treinar às 19h. Quinta, o mesmo cenário repete-se mas se aula de matemática. Sexta é igual à Quarta embora o treino já seja às 21:30h. Sábado não faço nada. Domingo também não faço nada.

10 comentários:

  1. É ginásio e aulas de matemática xp
    r: Mas pode a vir falar ahahah xp

    ResponderEliminar
  2. A minha rotina é parecida e é uma chatice!
    R: Como na minha antiga turma todas as pessoas passaram foi tudo ou quase tudo para a Universidade. Nesta turma só conhecia os de vista e não tenho grandes confianças com ninguém, também o tempo que passo na escola é mínimo e não há tempo para criar 'laços'. Mas fora do ambiente escolar tenho pessoas com que posso contar sempre que precisar, apesar de serem poucas.

    ResponderEliminar
  3. O meu domingo é quase sempre para ir ver os avós e descansar um bocado :)

    ResponderEliminar
  4. É um pouco monótono é :|
    r: Ahah não íamos não xD Ou então um bilhete de ida para a prisão por violarmos os segredos de justiça xD Eu cheguei à parte dos fatoriais agora, já me anda a trocar o cérebro, a sério, enervo-me tanto. Mas ele não tem livro porquê? Estuda como em casa? E não precisas, a sala de aula não é um lugar de convivio...É mau dizer-se isto mas é verdade. Há uns quantos repetentes na minha sala, eu digo bom dia e adeus a uma rapariga que é muito gozada pelo aspeto físico e as pessoas olham para ela de lado, eu odeio ver isso e tomei a iniciativa de lhe dizer estas pequenas coisas, não sei se fazem diferença no dia dela ou não, mas pronto. Agora, não precisas de amigos lá dentro, é verdade, isto pode parecer estranho mas eu preferia estar numa turma onde não conhecesse ninguém, porque as ceninhas dos amigos é pior, pelo menos para mim, é dificil de explicar. Obviamente, 5 exames não é pêra doce, nem para um aluno muito bom quanto mais um que só se acha...Esta rapariga está ao meu lado nas aulas, imagina que ela não entendeu algo e eu entendi em matemática (é raro acontecer, mas às vezes acontece xD) eu tento-lhe explicar e ela diz logo "eu já tinha entendido, tipo" e no momento a seguir chama a stora para lhe explicar, ela acha-se superior e pronto, eu é que levo com ela todos os santos dias. Então e exame a inglês, era uma ideia como? Não era tão exigente como Filosofia, acho...Acho que vais ter de andar a ver um a um na internet...Para as pessoas só existem os advogados mentirosos e ladrões. É o que é. Quer dizer, ninguém precisa de advogados, ninguém precisa de juízes, ninguém precisa do resto dos funcionários judiciais, ninguém precisa de tribunais...Quando estão com problemas de dívidas, de assassinatos, de roubos vão ter com quem? Com os médicos? Devem ir, já que Medicina é o curso topo de todos e deve também fazer isso. O problema é que muita gente chega lá e não é bom o suficiente e anda lá a ver passar os carros...Ou então é a forte competitividade, principalmente a nível de advogados, que são muitos e trabalham por conta própria, só é bom quem é e pronto...Olha, só sei que não são pessoas que para elas o significado de universidade é borgas e comer rapazes e "ah e tal, tenho a papinha feita, os meus pais pagam tudo e eu so tenho de me divertir e estudar" que me vão dizer que Direito não presta. Ok, e eu pareci a Miss Revoltada do ano xD Eles que não se metam com isso, porque tu não és parva e sabes bem que tens de estudar, e se não é num curso é noutro, bolas!

    ResponderEliminar
  5. arranja um curso no coursera, ocupa-te tempo, vais gostar e fica bem no currículo :)

    r: tenta adivinhar :p
    o meu uniforme é assim: http://4.bp.blogspot.com/-MvQlmqH4JGA/TWGeoUM0CtI/AAAAAAAAEB0/br4Ue2Gf6FY/s1600/uniformes+exploradores+blog.jpg :)
    exatamente! essa também é uma das razões para eu não ir. saio de lá, posso ter 1/2 meses (com sorte) ocupados com concertos e depois adeus amy, não te conhecemos mais :/

    ResponderEliminar
  6. r: foi tão cómico quanto constrangedor

    ResponderEliminar
  7. R: Tens de arranjar qualquer coisita para fazer...Pronto, na prisão e não só!xD Não, agora já estou nas combinações. Credo, eu já aqui toda assustada xD Isto estava a ser demasiado fácil estava...E o pior disto é que este ano só temos testes, nada de fichas parciais -.- Well, secalhar entregou-o ao SASE, será que os livros dele são emprestados ou assim? Pois é, porque não te diz para meteres ao meio? Enfim...Oh, não morres por estar sozinha...O que é que eles contribuem para a tua felicidade? Nada, se é só para nao ficares sozinha. Sim, entendo-te...Todas as aulas e intervalos, enfim. Não sei, ela diz que não estuda, mas é bullshit. É como eu digo, tu tens de encontrar algo onde te sintas bem e penses mesmo que é aquilo e aquilo mesmo que queres. Mas não se pode generalizar...Quer dizer, se alguém diz que vai para Medicina perguntam-lhe logo "então, queres ser cirurgião é?" com o Direito é isto dos advogados, como se não existisse mais nada...Eu não sei também, mas pela empresa tens sempre aquela coisa da empresa atrás, não deves ficar sem salário ao fim do mes, nao sei...Varrer as ruas? Já viste a quantidade de folhas que caem durante o Outono? :o Não sejas assim, que tu tens capacidades...

    ResponderEliminar
  8. Sempre é menos monótono do que a minha tem sido :s
    Vê se arranjas algo para fazer ao fim de semana, nem que seja saídas com os amigos.

    ResponderEliminar