quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Quando estou noutro mundo nada corre bem, é impressionante.



Parece que para todo o lado que me viro só faço asneiras. O facto de tentar agradar os meus pais todos os dias não resulta onde depois, fico com a consciência sei lá, pesada será a palavra correta?! A minha mãe diz que faço tudo ao contrário. Sejamos sinceros, estão revoltados com a minha atitude para com a vida e por ter reprovado a matemática A. Contudo, ontem fui cedinho ao ginásio aliviar os meus pensamentos e sabem que me acontece? Por acaso pus o pé na parede para atar os atacadores e não é que parte a parede? Fiz um quadrado na parede. Não podia acontecer pior, a sério, até no ginásio já nem me sinto bem. Depois não disse nada a ninguém porque telefonei de imediato ao meu pai que se riu e disse "cala-te moça e não digas nada a ninguém", mas isso ia contra todos os meus princípios e já tenho 18 anos para saber lidar com os meus "erros". Então no fim do treino com a consciência pesadíssima fui a medo dizer àquela que eu penso ser a dona do ginásio. A senhora até foi bastante simpática e pronto. Nunca tal me tinha acontecido...

6 comentários:

  1. Oh, não é o fim do mundo não teres passado...E coisas más acontecem, pelo menos enfrentaste as coisas!
    r: E quer dizer o quê? Ahah estavas tão atenta que até te esqueceste de sentir dor xD E seres daqueles que detetives que andam no terreno à caça dos bandidos? Eish, se fosse uma continua cá da minha escola metia tudo em sentido, no ano passado estava eu a ter matemática e tinha tocado há coisa de 2 minutos, e estavam algumas pessoas a comer dentro da sala, ela interrompe a aula feita doida e começa a mandar vir com eles, até a stora começou a olhar aparvalhada xD Mas isso é uma estupidez, elas deviam ter imposto a ordem...Por participares muito?! Wtf?! Ai que coisa mais deficiente...Mas essa gente é boa da cabeça? Está claro que não. Os funcionários gostarem de nós é importante, pelo menos para mim é...Eles tornam-se mais solicitos quando precisamos de algo. Nem com calmantes consegui comer, mas enfim, tenho de me controlar, ah pois tenho. Eu perdi 5kg na época dos exames, foi um pouco chocante chegar à balança e ver isso. Ahah pois, mas depois eu começo a pensar no "e se calha lá alguma coisa que eu não sei; se desço a média...", mas tens razão sim. As pessoas não dão muita importância a esta área, os filósofos sempre foram ostracizados...Ahah secalhar tinha, é que era uma dor de cabeça ali no final...

    ResponderEliminar
  2. As mais fáceis eram justamente aquelas que valiam 0.5 valor, de física, só acertei praticamente essas...Eles fazem pressão porque o nome deles também está em causa. Precisavas de 9.5? Com 10 era 8.5, que arredonda às unidades para 9...Porque o exame é 30% e 70% da interna apenas...Pronto, se chegares à conclusão que é mesmo Gestão, tens muitas opções. Olha, lá está, quando se tiver os resultados dos exames é que se tem a certeza. Não, não vejo. Licenciados em Direito com essas aspirações e no Secret Story? Hm...Eles lá sabem da vida deles, mas aparecer em revistas de capa cor de rosa não é propriamente bom para o que eles querem...Pois, não pode vacilar, e eu a falar nunca fui assim grande coisa. A minha também é, mas tem alguns livros...Tenho de ir à municipal a ver se tem mais. Tens de ir lá ver! E tens o mesmo stor do ano passado? O problema está mesmo agora no acesso aos processos pela plataforma...Oh, isso é mau...Mas vocês não vivem na mesma cidade? (ou relativamente perto) És uma mulher perigosa ahah Olha, eu para judo não dava, ir beijar o chão...xD Ele é um estúpido, se eu não tivesse falado ficávamos meses a pensar que o outro não queria responder xD Oh espero que sim...Eu acho que me vou sentir é bué "estranha" quando o vir pessoalmente, vai ser do tipo " tu sabes a minha vida toda e esta é a primeira vez que eu te vejo"...xD E pretendes falar-lhe mais regularmente? Isso parece-me ser acréscimo da noticia dos intermédios, devem pensar que é Natal 2x...É impossivel mesmo, impossivel. O que pode acontecer é a tua escola fazer um teste intermédio interno, a minha não faz, mas há as que fazem. E ainda continuas a falar com ela, com a explicadora? 30 euros à hora é um roubo, está bem que se fica a entender mesmo, mas com ele nunca se lá está "uma hora" e ele cobra isso...Ahah vocês têm uma boa relação? :)

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece! De certeza que não fazes só asneiras e reprovar a matemática não é assim a pior coisa do mundo, sempre podemos repetir :)

    ResponderEliminar
  4. há momentos da vida em que parece que nada nos corre bem, c., é normal! daqui a uns tempos até te vais rir desse episódio que te aconteceu no ginásio (já agora, como é que a parede partiu? xD)! vá, cabeça erguida que vai ficar tudo bem não tarda nada :)

    r: oh, se eu tivesse a certeza que cantava bem, não tinha vergonha nenhuma de cantar em frente a uma multidão. o problema não é a vergonha, é falta de confiança, e é isso que faz com que eu deixe de cantar até para uma pessoa só, tenho medo que a pessoa pense "olha, esta diz que quer ser cantora mas não canta nada de jeito, palerma". :/
    oh oh oh, o mariano di vaio é meu, pá!

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo-te mas não tentes agradar a ninguém, pensa primeiro em ti, óbvio que tu também não estás satisfeita por teres reprovado a Matemática A. E as coisas más acontecem a toda a gente, eu estou na mesma situação que tu e odeio que opinem sobre isso porque não sabem aquilo que nós realmente sentimos. Quanto à parede eu dava-te cinturão preto em karaté, não é toda a gente que consegue esse feito ahah :)
    Estou a brincar, mas tenta ver sempre o lado positivo das coisas torna-se tudo mais fácil.
    R: Certezas certezas não tenho, sem tentar e sem uma conversa nunca se pode ter certezas. Mas não estou disposta a ser eu a dar o braço a torcer uma vez que quem errou nem fui eu. E sou da tua opinião dou muito mais valor à amizade do que a uma paixão. Mas nem todas as pessoas pensam assim.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que também ia dizer!! Eles se calhar acham que ao andar em cima de ti e sempre a reprender te te vão fazer melhor, devias falar com eles :/ Eu há uns tempos tive uma discussão enorme com a minha mãe por cenas dessas!!

    ResponderEliminar