sábado, 20 de setembro de 2014

Rapazes | Um rebelde para mim chega!



Eu sei que nunca devemos ligar ao exterior da pessoas, mas sim ao seu interior, no entanto, é impossível eu não dar uma "vista de olhos" na roupa do rapaz em questão. Em 100%, eu ligo de 5 a 10% ao seu exterior. Não vos sei explicar porquê, mas a maneira como se vestem acaba por determinar as suas personalidades. Contudo, os que mais me fascinam são os rapazes descontraídos. Aqueles que usam umas jeans largas, uma sweet larga, umas sapatilhas da Nike, da Vans, da Deeply ou até mesmo, umas com uns buracos à mistura que finaliza com um cabelo despenteado. Para mim são dos mais bonitos que existem. Normalmente, este estilo que usam está associado a skaters, surfistas, os que andam de bmx, nadadores profissionais ou então, praticam um outro desporto sem ser o futebol. Normalmente são os mais rebeldes e descontraídos, mas com uma personalidade muito forte o qual eu adoro.

30 comentários:

  1. No que toca a roupa o que eu mais mais de ver são rapazes de camisa ou então todos engravatados!!

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o mesmo gosto! Também gosto de rapazes com um estilo mais descontraído :p

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sei bem, acho que não tenho preferência, mas desde que não andem tipo à la moda do swag tudo bem xD
    r: Toda a gente faz asneiras, a minha pior delas todas foi ter ido para Ciências, mas ao mesmo tempo não é uma asneira, porque eu nem sabia o que queria na altura e fui para um curso que dava para praticamente tudo...Como eu odeio egos enormes, é assim, é bom termos confiança em nós próprios (coisa que eu tenho pouco xD), mas pessoas que têm o rei na barriga e que inferiorizam os outros para se mostrarem superiores, dão-me uns nervos...Eu conheci o meu melhor amigo (olha, ele agora anda bué esquisito, tipo no sábado mandei-lhe uma mensagem grande a responder a outra dele, ele não responde, passado uns dias eu mando "Viste o Porto? Toma lá, 6! Toma! (ele é do Benfica) e ele "Boas. Não tenho andado com atenção nenhuma ao telemóvel desculpa, foi um bom jogo, parabéns" e eu respondo e ele não respondeu, e tenho medo que lhe esteja a acontecer uma cena parecida à que aconteceu no terceiro periodo, que foi não falar com ninguém do nada por andar stressado...) e tinhamos 15 anos, ele sempre foi uma pessoa que não quer ser ajudada, eu safo-me a filosofia e perguntava-lhe "Queres que te ajude? Meto-te a tirar pelo menos um 14, é só estudares, e se FQ correr mal podes fazer exame a filosofia para passares o ano limpinho que eu ajudo-te." e ele "Não é preciso, deixa lá, não vou fazer exame nenhum, odeio aquilo.", eu no segundo período insisti tanto que digitalizei os exercicios de exame de FQ e o livro de exames de Biologia, demorou horas, e acho que só pegou naquilo 1 vez, é esta inércia nele que me lixa às vezes, ele tem problemas com o cartão de telemóvel que às vezes nem recebe nem envia sms, não quer ir comprar outro, enfim é o tipico orgulho masculino que às vezes me enerva -.- O teu amigo pelo menos ainda pedia opinião ahah, essa fase deve ter sido aquela em que começam a olhar muito para eles e preocuparem-se bué com o que vestem xD Ahah ginásio todos? Ahha que festa que terá sido xD Mas sim, temas de raparigas nós também os temos, ou melhor, quando ele tem algum problema (ele não sabe se ainda gosta da ex) eu ajudo-o, quando sou eu toda confusa à minima coisa ele também me ajuda, ele sabe o quanto eu sou stressada, mas olha, às vezes sinto que o chateio tanto...O quanto eu não dava para viver perto dele fisicamente, a sério... E tipo, eu às vezes estou com eles (grupo), está um bom ambiente, mas por exemplo, se eles querem ir para outro sitio, para eles tanto lhes dá que vás com eles ou não, só se interessam se não tiverem mais ninguém por perto, é estúpido. Eu também me sentiria trocada, isso não se faz, se ela é a tua melhor amiga não devia ter feito uma merdinha dessas, olha a vossa "melhor amizade" é reciproca? Ou seja, tu és a melhor amiga dela? Por incrivel que pareça eu não sei se sou a melhor amiga do meu melhor amigo nem ele sabe, nunca lhe disse, nós não somos disso de dizer as coisas. Tu deves ter ficado magoada, quem não ficava também? E se as coisas fossem bem feitas até poderíeis estar os 3, qual era o mal? Ahah, olha, no ano passado eu andei a fazer trafulhices com o meu cabelo, ou seja, descolori uma madeixa com água oxigenada, ficou castanha e o meu cabelo é escuro, nota-se bastante, e ele, estávamos a falar no skype e eram 6 da manhã, obrigou-me a tirar uma foto para eu mostrar a madeixa em troca de uma foto dele com óculos (ele só os usava para ler), ok, tirei a foto, com uma cara de drogada às 6 da manhã e ele todo chico-esperto manda-me uma foto dos óculos, só dos óculos, porque eu lhe disse "dás-me a foto dos óculos, vá" e ele aproveitou esse lapso de linguagem, quase que o matei xD Mas já falámos nisto da webcam, mas pronto...

    ResponderEliminar
  4. E porque achas que nunca a vais ver tu pela webcam? Tu sabes como ela é e assim, não sabes? Coimbra dá para entrares com inglês+português, se eu fosse boa a inglês fazia, mas é a parte oral também...E porque não exame a filosofia? Mas a sério, é verdade que eu devia estar em humanidades, mas pronto, shame on me que só descobri que queria direito o ano passado e não ia arriscar-me a fazer os exames de humanidades sem aulas, não? E tipo, eu tenho mais ideias que estão nas ciências e que preciso dos exames, não posso descartar isto...Ah, e tipo, eu conheço uma rapariga que era da minha turma de ingles que volta e meia está no meu grupo nas paragens e mete-se com toda a gente, e ela fez exame de filosofia, tirou 9 e tal, 10 e eu perguntei na sexta a razão e ela "para entrar para a universidade lol" e eu "Em direito?" e ela "ya, ou em administração, tu queres isso queres ver?" e eu "sim" e ela "E estás em ciências? És mesmo burra. Aposto que queres Coimbra" e eu " provável, por causa da média, mas na clássica de Lisboa a média é a mais baixa e entras com história também" (porque tipo, 10 a filosofia no exame baixa um bocado a média de entrada e ela tem uma média de 14 por aí...) e ela "mas tu sabes tudo é?" (ela é muito arrogante, imagina o tom de voz) e eu com voz de brincadeira "sim, sei tudo sim) e ela "pfff deves saber", uma pessoa a querer ajudar outra que nem sabe que universidades lecionam direito nem os exames que cada uma pede, e ela toda arrogante, fiquei do género "wtf, vai à merda mas é" (desculpa), uma rapariga depois perguntou-me se eu ia fazer exame a historia (estávamos no autocarro, elas estavam mesmo ao lado), eu disse que não que só fiz a filosofia, mas que para além do direito tinha mais opções e eram de ciências, nem disse mais nada à outra sobre o assunto, mas a sério, eu a querer ajudar e conversar com ela, e ela bué arrogante? É que há stores que entendem, a minha stora de FQ entendia e não me criticou, mas ele não, foi logo "voce nao esta aqui a fazer nada", nem sequer pergunta se quero outra coisa para além disto ou não, não gosto nadinha dele. Eu adorava o meu stor de filosofia de 11º, cativava toda a gente pela maneira de falar, foi com ele que tirei o meu primeiro 20, gostava mesmo daquilo...Linguagem confusa? És das minhas...A minha stora de filosofia dizia que eu metia tudo nos testes (ou quase tudo, que ela nunca me deu um 20 num teste, o mais longe foi um 19) mas metia confuso xD Mas com português só entras no Porto...Tu queres ajuda com filosofia? A matematica é o meu ponto fraco, tenho 13 de média interna, mas com o exame vai descer, e até este ano vou, estou mesmo a ver...E os meus pais recusam-se com explicações. Qual é a tua média? Engenharia Informática é fantástico, mas tu querias Direito não era? E eu gosto de programar, apesar de ser ainda um bebé xD http://www.codecademy.com/ diverte-te ;) Ahah é, é sinal que falo muito e isso é bom xD E já foi outra vez excedido xD

    ResponderEliminar
  5. Essa pergunta era mesmo para mim?? xD ahah estou a perguntar porque o meu comentário não teve nada a ver com a pergunta xD mas estudo Engenharia Informática :)

    ResponderEliminar
  6. Respondo na boa! Eu nunca soube o que queria seguir, já andava com a cabeça metida nas engenharias mas só mesmo quando fiz a candidatura é que decidi ir para informatica! Por isso quando cheguei à faculdade foi tudo novo para mim, programações e cenas do genero, não tinha a menor noção de como se fazia as coisas. E quando cheguei lá um dos engenheiros responsáveis disse nos logo que a média de cadeiras feitas por semestre estava na 1,5 lol e cada semestre tem 5 cadeiras e que a media de acabar o curso estava em 6 anos e o curso é de 3, fiquei logo assustada porque sou uma aluna mediana e estava a ver que me tinha metido num grande buraco. A verdade é que no primeiro semestre consegui fazer as 5, ia estudando não faltava as aulas e lá consegui. Neste momento devia ter 20 cadeiras feitas e tenho 14, pode parecer mau mas acredita não estou nada mal. Até agora já tive contacto com liguagem Java, Javascript, Html 5 e python. Já contactei com programas como vensim e o blender. Nas cadeiras de fisica usamos o Arduino (pesquisa na net é uma coisa muita fixe :D).
    Sinceramente digo-te é dificil, eu vejo-me grega e apetece-me atirar da ponte muitas vezes mas quando conseguimos chegar ao final de uma cadeira ou ver os trabalhos que fizemos a funcionar é o maior orgulho do mundo. Várias vezes me perguntei se não devia ir para outro sitio qualquer (e ainda hoje não tenho a certeza de estar no lugar certo) mas sei que gosto de fazer isto e quero com todas as minhas forças acabar. Custa imenso a aprender a programar (pelo menos para mim) é daquelas coisas que todos os dias tens que pegar naquilo se não não vais lá e pelo menos na minha faculdade as férias são quase nulas, de um semestre para o outro tens uns dois ou três dias (apesar de nos calendarios aparecerem semana de ferias, basicamente tens trabalhos para defender e os engenheiros escolhem essas alturas) e nas férias de verão por exemplo este ano tive dois trabalhos para fazer, um deles que ainda nao acabei e tenho que entregar depois de amanha, que adivinha é quando começa as aulas :P Costuma-mos dizer que se queres férias o melhor é chumbar às cadeiras xD
    E o meu curso apesar de ser Engenharia Informática não é a do costume xD tem várias cadeiras de multimédia, ou seja fazer modelações de objetos e animações. Basicamente com o meu curso ou vou para a área das redes de computador, ou vou para a programação ou vou para a multimédia!
    Falei um pouco no geral e acho que não me esqueci de dizer nada assim mais relevante xD mas se quiseres saber mais alguma coisa diz que eu respondo com todo o gosto ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. por acaso esse não é o estilo que mais gosto, mas acho que podem ser muito interessantes tmb

    ResponderEliminar
  8. r: tenho tanta mas tanta pena de não ter praia/mar na minha cidade .ccc
    sem dúvida :)
    Tu já es maior de idade enquanto ela ainda quer brincar às bonecas :o Pensam de maneira muito diferente, interessam-se por coisas muito diferentes :b
    Sem dúvida :o cada vez existem menos pessoas que se preocupam comigo e que sabem quando eu estou mal e quando eu preciso de um abraço!!!

    ResponderEliminar
  9. r: Sei sim :)
    não tenho praia na minha cidade mas vou todas as férias de natal, pascoa e verão ao algarve, felizmente!
    Tens de ir mais vezes à praia! É um ambiente fantastico *-*
    eu quando tinha 10 anos não me importava com roupas. Importava com os estudos (claro xb) e com as minhas bonecas.
    pelos vistos as coisas mudaram muito :)
    tenho! mas a verdade é que o número de amigos verdadeiros cada vez é menor :s

    ResponderEliminar
  10. vai ver o mariano di vaio e depois diz lá se não passaste a gostar dos charmosos muahaha

    r: parar o tempoooooo!

    ResponderEliminar
  11. Sim, são 3 anos de licenciatura e depois também temos mestrado, na nossa faculdade estamos com uma média de 90% de empregabilidade só com a licenciatura, não são dificieis de mexer acho que o mais complicado vá é aprender programação, é preciso tempo e paciência para chegarmos lá, não se consegue em pouco tempo virar um excelente programador (mas isso é só a minha opinião, eu já ando nisto há dois anos e ainda há coisas que me deixam à toa xD).
    Eu antes de ir para a faculdade nunca tinha posto os olhos em programação e fiz várias cadeiras de programação à primeira!
    Acho que estás com o pensamento correto ainda por mais se gostas :) Acho que é dificil no sentido em que, existem cursos que tu estudas pelos livros fazes exercicios e já sabes as coisas, aqui não, tens que andar sempre a programar para ganhares ritmo (no que toca as cadeiras de programação) as Matemáticas or exemplo é estudar como estudavamos no secundário e passamos à primeira na boa!! A carga horária e de trabalhos pelo menos na minha fac acho que abusam imenso, as aulas são ou só de manhã ou só de tarde depende dos semestres, mas temos por exemplo num semestre 5 cadeiras em que todas tem trabalhos e parece que não damos conta de tudo!! Existem semanas que eu da minha casa só vejo a cama e a banheira!
    Estou xD basicamente este ano o semestre acabou mas deram me dois trabalhos para fazer durante o mês de férias e entregar em Setembro que é basicamente o que tenho andado a fazer xD Eu ando no isel

    ResponderEliminar
  12. De física só tenho duas, uma no primeiro semestre e outra no segundo em que usamos o arduino basicamente (eu detesto fisica mas até gostei das cadeiras xD), quanto às matemáticas temos 4 cadeiras (duas no primeiro semestre e duas no segundo) No primeiro semestre 1 das cadeiras é basicamente cenas que deste no secundario com mais algumas coisas novas a outra é mais logica e ja mete programaçao em python, as do segundo semestre uma é estatica e probabilidade e a outra é continuação da de logica e tambem tem programação mas são cadeiras que são fáceis de passar a primeira, pelo menos achei.
    Eles dão os slides deles e chegam perfeitamente, até agora não tive que ir comprar livros nem nada do género, por norma disponibilizam-se todos para nos ajudar fora de aulas desde que possam, tenho uns quantos livros em pdf que fui encontrando aqui e ali (alguns cedidos por alunos mais antigos ou pelos profs que de vez em quando vou lá mas raramente).

    Sim, uma das cadeiras já passei a semana passada yeyy xD a outra vou ter defesa amanhã.
    Quanto à UTAD nao te sei ajudar xD eu mal sei dos cursos nas outras facs de Lisboa xD só sei mesmo o que se passa na minha xD Mas é uma questão de procurares nos sites da faculdades o que dizem e os rankings nacionais ;)

    ResponderEliminar
  13. Os meus exames de Matemática também não me correram lá muito bem, passei em 1ºfase mas com 10, fui à segunda e já tive um 8, estava convencida que se calhar não ia entrar mas afinal consegui!!
    O problema dos exames é que tivemos um ano inteiro a trabalhar e depois chega a altura dos exames já está tudo a morrer de cansaço (pelo menos esse sempre foi o meu drama). Eu nao me dei bem nem com fisica nem com quimica e a sério que nao tive grandes dificuldades nessa parte do curso! As Matemática lá está só estudando caso contrário chapéu xD

    ResponderEliminar
  14. R: A mim dão-me é vontade de rir, os do swag xD Os meus pais sim, logo que escolhi o curso a minha mãe foi logo "vais-te meter nisso e vais ficar anos a fazer a matemática" e eu no 9º era aluna de 4, e ainda hoje diz "tu vais repetir o 12º ano", olha, a estas tretas já nem ligo. Mas sim, à minima coisa é "tu devias ter ido para humanidades, bem te avisei", mas olha, pelo menos aqui tenho mais por onde escolher, na área das Humanidades também só me interesso por Direito e Filosofia, enquanto que tenho mais opções nesta área em pensamento para o caso de Direito falhar...Mas porque é que foste decaindo no estudo? Olha, eu tenho a impressão que sempre estudei, as pessoas andam sempre a dizer que eu finjo que estudo e é por isso que tenho notas de porcaria, mas por exemplo, a matemática custava-me muito ter de aprender tudo em casa sem ajudas, porque no 10º ano, na escola não conseguia, e é dificil assim...Mas sinceramente é provável que a minha vocação estivesse mesmo em humanidades, tenho a certeza quase absoluta que as notas seriam melhores, mas olha, a escolha foi feita. Os meus pais também me dizem muita vez isso, que não sabem o que eu quero da vida, que vou ter de ir para um politécnico tirar um curso qualquer porque não tenho boas notas e isto enerva-me tanto, o ideal para os meus pais é que eu tirasse um curso de Gestão e continuasse o trabalho do meu pai que me podia meter em altos vôos, mas esquece, nem sonhem, eles também nunca se esforçaram a que eu aprendesse fora das aulas, recusam-se a meter-me em explicações de matemática e sabem que preciso, ao invés dizem "se repetires o 12º paciência, hás-de acabar numa caixa de supermercado provavelmente.", e podes imaginar, para quem tem sonhos de ser juíza, de ser bem sucedida na vida mesmo que não seja na área do Direito isto deita imenso abaixo, sabes? É como se eu fosse uma pessoa altamente burra, eu sei que não sou, mas ouvir isto constantemente fica um bocado a ecoar na cabeça...Eu tenho muita pouca confiança, em parte é por causa da educação que tive, sempre foi de deitar abaixo, não era boa em nada, toda a gente era melhor, mas eu sempre me lembro de mim assim. É que rebaixar os outros, humilhá-los, eu nunca fui adepta disso, não mesmo. É assim, eu vou fazer o que fiz no terceiro periodo, vou-lhe dar espaço e se mandar algo é só esporadicamente, não vou andar todos os dias a tentar falar, se ele quer espaço quer espaço, eu respeito...Mas pronto, eu sinto a falta dele e isso custa um bocado. Eu acho que ele deve ser das únicas pessoas pela qual eu fazia quase tudo, não sei, eu sinto que quero mover mundos para ele estar bem, se ele está bem, eu estou bem, e olha, às vezes sinto que nem é recíproco, não sei, nós não somos pessoas de demonstrar sentimentos e muitas vezes penso no que é que eu serei para ele...Eu depende imenso das pessoas, se sei que a outra pessoa não me ajudava em situação semelhante e está ali por puro interesse não ajudo, mas eu sei que só digo isto na teórica, porque se for preciso eu ajudo...Tipo, ele diz que é uma pessoa calma (e é, mais que eu, quando foram os exames eu estava mais stressada por ele ir fazer exame a FQ do que ele propriamente), mas há situações em que a calma se descontrola e é quando ele está encostado à parede, ele tem o exame por fazer, vai como externo, e precisa do 9.5, não é fácil...Ahah sim, tipicos portugueses, a arte do desenrasca até não haver mais ^^ xD Ahaha os rapazes às vezes são piores que as raparigas, querem estar todos bonitinhos e tal xD Ahahah, mas voces ficaram muito tempo lá no ginásio? Isso do ginásio também anda a ser moda aqui, muita gente anda a ir xD

    ResponderEliminar
  15. r: Eu conheço o algarve super bem :) Vou lá desde pequenina :b Posso dizer que é a minha segunda terra ^^
    Oh pois :s Ela ainda é novinha, influenciável por isso convém existir uma presença adulta para a encaminhar!
    Tens toda a razão :)
    Já passei a fase das lamentações! Estou bem comigo mesma e com os outros. e isso é meio caminho para ser feliz :3

    ResponderEliminar
  16. Já somos duas ahahah
    Um rebelde , descontraido e com uma personalidade forte e definida chega para mim :b

    ResponderEliminar
  17. r: eu sinceramente vejo mais por causa do meu curso até :)

    ResponderEliminar
  18. R: Eu queria estar todos os dias com ele, estar com ele na escola, conversar com ele, dar-lhe bué chapadas a brincar (ok, não penses que sou má, ele às vezes anda a pedi-las xD) e não estar atrás de um telemóvel com apenas palavras...Não é suficiente e eu sei disso. Eu às vezes pergunto-me se a nossa amizade vai durar por muitos anos, eu não o queria mesmo perder, mas pronto...Eu sei que se eu estiver mal (como muitas vezes estou stressada por causa da universidade, da escola, do que for) ele está lá, mas está lá por quanto tempo? Ela gosta dele, é isso que estás a querer dizer? Oh, é normal pensares isso, se ela lhe dá mais atenção e está em risco de se magoar e tu não podes praticamente fazer nada...É bom o apoio incondicional, sim, mas às vezes uns abre-olhos também não fazem mal a ninguém...Olha, eu vou-te contar, tipo, eu gostava (gosto, sei lá) de um rapaz que era um espetáculo a nivel mental, tinhamos excelentes conversas sobre filosofia, trocas de opinião, pronto, eu adorava a maneira de pensar dele, ele também gostava disso em mim e pronto, eu apaixonei-me por ele por causa disso, da maneira de pensar dele, adiante, ele muitas vezes cagava em mim, deixava-me de responder aos assuntos do nada, quando foi o baile de finalistas dele (ele é um ano mais velho) ele disse-me uma vez "Ahah, tu é que podias vir comigo ao baile!" e eu ri-me e disse "Está bem está ahaha", porque eu pensei que ele estava a brincar pelo tom de voz que ele falou, e ele também nunca tocou mais no assunto e passaram 2 meses e ele a faltar uma semana para o baile diz "Convidei a X." e eu que sabia que a miuda não tinha ninguém para ir e que os colegas lhe andavam a fazer pressão para ele a convidar disse "Muito bem! Fizeste bem, a sério! :) "

    ResponderEliminar
  19. e ele "Pois, tu não quiseste ir, só te preocupas naquilo que os outros podem pensar, não é?" e eu fiquei "Wtf? Mas este gajo fala em tom de brincadeira, nem pergunta em condições se quero ir e depois é isto?", se ele me tivesse convidado e eu entendido que ele falava a sério eu ia, mas a rir não pareceu e como ele nunca mais tocou no assunto, eu pensei que tinha sido a brincar. Depois foram mais coisas daquelas que eu já disse de cagar em mim, depois no terceiro período ficámos chateados 2 semanas inteiras porque foi assim, um amigo meu andava com joguinhos comigo, mas nem eu nem ele gostávamos um do outro, nem sei porque é que ele fazia aquilo, e eu uma vez disse ao rapaz inicial, "Eu até estou a achar um pouco de piada, mas não pode ser, há que ser racional e não andar com estas tretas." e ele reagiu logo "Tu só gostas de badboys, tu és igual a todas as outras, andas com as tretas de que a racionalidade deve estar acima das emoções e depois é o que se vê, é so na teoria!" ( e disse mais coisas) e eu disse-lhe qualquer coisa, sei que fiquei super magoada com ele, deixei de lhe falar e ele a mim, e tipo nós tinhamos 1 aula por semana juntos numa atividade extra-escola, e estávamos ao pé um do outro essa hora e nem uma palavra, ele passado essas 2 semanas manda-me uma mensagem a dizer "nunca mais disseste nada..." e eu "Depois do que tu me disseste? Achas normal a tua reação?" e ele "Desculpa lá se só te quero proteger, desculpa..." e claramente isto foi uma cena de ciúmes, está-se mesmo a ver, né? Passado algum tempo ele manda uma cena completamente fora do contexto a dizer "Desculpa por tudo a sério, há coisas que têm o seu tempo, o nosso já passou, quem sabe, um dia mais tarde..." e eu a insistir para ele me explicar aquilo e ele nada, recusou-se, ele até pedia à melhor amiga que nao me conhecia para me picar com ele, e eu acabei por falar com ela e ela ajudou-me a tentar percebe-lo e que tambem desconfiava que ele gostava de mim e ate me incentivou a insistir para que ele falasse, o que deu resultado, pois ele lá acabou por dizer indiretamente que sim, que no terceiro período (à conta daquela cena de ciumes) tinha percebido que gostava de mim, mas que não queria começar nada à pressa pois ele ia para uma nova fase da vida dele (Medicina em outra cidade) e era complicado. Ok, posto isto, eu sempre o apoiei, sempre lhe fiz textos enormes com palavras de apoio, basicamente sempre fui uma máquina de apoio emocional para ele, e ele de certa forma usa-me/usava-me para isso, entendes? E o meu melhor amigo diz que eu sou estúpida por ainda ligar ao que ele diz, coisas como "Para o próximo ano quero que estejas em Direito aqui, eu sei que consegues!", ou coisas como "Sabes que na universidade as mais atinadinhas são as piores, por isso..." (aqui eu passei-me, mas ele estava a insinuar o quê? Ele às vezes diz merdinhas que metem nervos mesmo -.-), e eu sei que tenho de lhe deixar de ligar assim muito, mas sei lá, sinto que ainda sinto algo por ele...O que é estúpido. Pronto, isto só para dizer que se o meu melhor amigo quer dizer uma coisa ele diz, não há cá paninhos quentes, e acredita, são tantas as vezes que eu fico sem saber o que fazer por causa deste gajo e o meu melhor amigo tem de ouvir, que eu penso mesmo que o sufoco...Não, não são. Então, eles falam mal uns dos outros, isso é normal? Não é...É tudo muito giro quando está toda a gente, mas eles estão-se a borrifar se as pessoas estão todas lá ou não. E eu sou daquele tipo que gosta de meter as pessoas num bom ambiente e diz piadas por tudo e por nada e se for preciso eles viram-me as costas e nem querem saber.

    ResponderEliminar
  20. Pois, estás a ver? Tu sabes o que és para ela, agora o que eu sou para ele não sei, sei lá se sou uma simples amiga virtual, se melhor amiga, não sei...A coisa mais aproximada que tive, foi uma vez em que eu disse "Se eu fosse do Benfica ou tu do Porto a nossa amizade era melhor né?" e ele "Melhor que isto é impossivel xD", pronto...Pois fui, fiquei tão lixada, mas deu-me para rir e foi a sorte dele xD Ele no outro dia fez-me passar por estúpida, tipo, eu envio mensagens e às vezes pode haver aquela possibilidade de irem cortadas as palavras, e ele começa a dizer que não entendeu nada do que eu tinha dito, que conhecia disléxicos que eram melhores que eu a escrever e não sei quê, eu disse-lhe que secalhar a mensagem cortou e lá lhe mandei outra vez, ele pede-me para ir ao face e tem lá os prints da mensagem original não cortada e ele a gozar comigo, e foi durante tipo meia hora! -.- É mesmo um estupor xD Tenta falar-lhe disso, era giro voces se verem uma à outra em tempo real...Eu é raro dizer "bom dia", as nossas mensagens são sempre continuações de outras, é só a responder aos assuntos xD E ela continua a dizer-te bom dia? Bem, eu a cena de a querer ajudar e ela ter respondido daquela forma não levei para a brincadeira, não quis foi saber, probleminha o dela...Pronto, lá está, pessoas que começam a disparatar por tudo e por nada, e eu queria ver os jogadores a jogarem sem treinador...Olha que engraçado, havia de ser lindo. Oh, eu só tive esse 20 em apenas um teste, no 10º foi 16 16 17 (por causa desse 20, que subiu) e no 11º foi 17 17 18 ( e foi aqui que eu ia quase morrendo devido à pressão que a stora estava a meter em mim para o exame), e sim na parte da lógica no teste foi onde tive a nota mais baixa também, acho eu, foi um 16 e tal, o resto foi 17.5/18/19 mais ou menos...Pois é, temos de falar e falar, mas a objetividade é importante, se se deita só palha não dá, olha, no exame de filosofia escrevi 11 páginas, vá 10, a outra foi com umas linhas com a escolha múltipla, e as minhas respostas tinham todas muitos exemplos, mas tinham também o conteúdo importante, os exemplos era para mostrar que sabia...Se tu começasses a rever a matéria desde cedo dava, eu sou capaz de te ajudar (na manhã do exame um amigo meu até me fez tirar-lhe duvidas, tipo, meia hora antes e até me ofereci para o ajudar se ele quisesse ir à segunda fase, mas ele só fez exame para safar o ano...), mas tens de te decidir, se quiseres eu ajudo-te, não é impossivel tirares uma boa nota, se eu tirei tu também conseguias...Eu a matemática também sou assim, por mais exercicios que faça penso sempre que não sei nada xD Também depende imenso do explicador, quantos experimentaste? Tu tens explicações a quê? Pronto, já disse, se tu quiseres ajuda, eu ajudo-te com a filosofia, porque eu acho que é mesmo Direito que tu queres e as pessoas em geral não andam a ler o código penal sem ainda estarem num curso em que o tenham de o ler sem sentirem atração pela área e custa-me um bocado até a mim que só agora te estou a conhecer ver-te assim a desistir... Se eu tiver um exame de 9.5 a matemática também considero Informática, mas acho improvável...Ahah eu gosto de dar links úteis xD Eu passei, vamos lá ver em quantas partes vou ter de cortar xD Não faz mal!! Eu gosto de testamentos :p (isto soa mal, mas nem ligues xD)

    ResponderEliminar
  21. r: O meu é "e multimédia", Opá diz me como é que fazes para ter sempre energia, preciso tanto de saber xD

    ResponderEliminar
  22. r: Deve ser esse o meu problema, não faço desporto nenhum :/ e bebo bués cafés, tenho de começar a correr ou assim!!

    ResponderEliminar
  23. r: Aulinhas da parte da manhã, café à tarde :)
    A sério? :o que giro :)
    É o melhor! Nessas idades é sem dúvida o melhor.
    Claro :b Chega de lamentações, é tempo de ser feliz, não é verdade?
    Eu sou um bocadinho de extremos: adoro rapazes super desportivos, descontraidos ou rapazes "betinhos" camisinha e tal ahahahah

    ResponderEliminar
  24. eu gosto dos que têm ar de mais certinho :)

    ResponderEliminar
  25. r: eu gosto para observar ocmportamentos

    ResponderEliminar
  26. Não costumo ligar muito à roupa (o que é de admirar porque estou em moda xD), desde que tenham um "bom senso" no que toca a isso já me chega. Mas se for a falar do meu estilo favorito, adoro aqueles que não têm medo de arriscar, cheios de pinta :p

    ResponderEliminar
  27. Em questões de estilo também são os mais me agradaram mas o meu namorado na ideia dele já não tem idade p isso mas continua a ser um gato mesmo de camisa e sapatilhas ;) ahah

    ResponderEliminar