sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sending...


Ontem estava a tentar adormecer dado ter passado o dia todo com tédio , mas como não estava a conseguir comecei a pensar na vida. Já há mais de um mês que não falo com a R. (a rapariga deste post) e numa das minhas tentativas para adormecer - falhada - dou por mim a imaginar uma conversa nossa. Nessa conversa estava a ser honesta ao invés de guardar os meus sentimentos e dizer tudo de uma vez, mas no fim sei perfeitamente que não o faria. Ela não tem culpa de eu ter desaparecido um mês da vida virtual que levávamos, mas quando me apercebi que o meu carinho a nível de amizade por ela estava a desaparecer - coisa rara que tenho com as pessoas que deixo realmente entrarem no meu coração -, afastei-me. Eu confesso que no fundo esperava que ela me fosse procurar como ela faz constantemente com o rapaz por quem se preocupa a 200%, mas não posso ir por aí,  não posso. Ele é ele e eu sou eu, mas a minha mágoa vem toda daí...fico triste porque pensam que é egoismo da minha parte querer um valor igual, no entanto, não se gosta de duas pessoas da mesma maneira, neh?
Sou impressionante...sempre a desculpar os outros e a fugir à porcaria dos meus sentimentos fazendo com que a culpa seja minha. Não tens imenda C. E posto isto fugi ao assunto que me trouxe a escrever isto, ou seja, um dia - se esse dia chegar - onde voltemos a falar após meses,  terei de ser sincera e se a nossa amizade valer alguma coisa, penso que ela irá compreender e não deixar que percamos o que temos, mas se isso não acontecer, não terei outro remédio se não culpabilizar-me por ser honesta - raridade - logo com uma das únicas pessoas importantes na minha vida e consciencializar-me que estraguei tudo e que se calhar isso também aconteceu porque ela tem outras pessoas na vida dela mais presentes que eu - falo a nível físico - e no fundo, isso às vezes deve ser melhor que algo virtual. Não sei...não quero saber. Só sei que a nossa amizade, para mim, caiu e não tenciono falar-te tão cedo e o porquê não estou a conseguir traduzir para palavras, mas posso acrescentar que tudo isto, pensar na nossa amizade, proveio de uma frase que li no tumblr onde afirmava que uma amizade verdaseira não  precisa ser inseparável, mas sim, mesmo passado imenzotempo ela fosse o mesmo - algo parecido com isto.


5 comentários:

  1. Ó C. :/ Espero que fiques bem :) Acabei de te enviar um abraço virtual :) Caso não recebas avisa que eu envio de novo :)

    ResponderEliminar
  2. Quando as pessoas são assim é dificil tomar-se o primeiro passo para falar...

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião tem que haver sempre espaço para todos o que nos rodeiam principalmente se nos são importantes. E quando isso não acontece, acho que está errado. E não te culpes, a culpa de certeza que não é só tua.

    ResponderEliminar
  4. quando a amizade se torna um fardo... :/ espero que resolvam as coisas e que fique tudo bem!

    r: é que é mesmo! afff -.-
    obrigadaaa :D

    ResponderEliminar