segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A1, B, B1



Quando alguém me pede para escolher entre mota e carro é difícil para mim. Tenho ambas as cartas, mas sempre adorei conduzir mota. A mota que tenho não é daquelas potentes com queria, mas é muito boa. Dá para acelerar - coisa que gosto -, dá para apanhar aquele ar fresco no meio de tanto calor, dá-me a liberdade que preciso. Contudo, o carro é mais confortável, muito mais e isso nota-se em tempos de chuva onde fico toda molhada ou então está um frio de rachar e eu de mota a congelar. Acho que ainda assim, prefiro a mota. Mas também prefiro o carro, e agora?!

9 comentários:

  1. r: ai eu gosto tanto,
    eu escolheria o carro, porque no geral é mai confortável. mas tmb gostava de ter carta de mota para os dias bons de verão

    ResponderEliminar
  2. não acho piada a motas. tenho mais medo por não ter tanta segurança.

    ResponderEliminar
  3. Têm ambos as suas vantagens, é realmente difícil de escolher :)

    ResponderEliminar
  4. sou como tu, não consigo escolher :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Tive que abandonar o meu blog. No entanto criei um novo e passei para te deixar o link: angel-touches.blogspot.pt caso queiras continuar a ler-me. Um beijinho

    ResponderEliminar