quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Well...



Não é que haja uma razão específica para tudo, no entanto, este ano tem sido uma tarefa difícil para mim. As coisas estão diferentes e eu também. Quando penso em refazer tudo, em começar do zero, apenas pioro a situação impossibilitando-me cada vez mais de conseguir recomeçar. O pior é que isso afeta-me tão psicologicamente (digo as situações do dia-a-dia) que à medida que o tempo passa sinto que me vou afastando do verdadeiro eu. É, portanto, precisamente isto que me anda a deixar fora de série, mas pronto, parece que terei de encontrar uma maneira para continuar em frente e recomeçar de uma vez por todos.

4 comentários:

  1. E vais conseguir encontrar essa maneira vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. O que se passa? Força pequena *
    R: Eu estou bem, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog. Não sei se esta é a maneira mais correta, visto que parece mais uma corrente, mas pronto. Espero que gostes e pelo menos o visites.
    http://half-dead-half-loved.blogspot.pt/

    ResponderEliminar