quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015!



Depois de tanto tempo ausente aqui estou eu para resumir um pouco o meu 2014 e esperar que 2015 o destrua por completo! Ora bem, se pudesse quantificar este ano numa escala de 1 a 10, atribui-a-lhe um 6/7. De momento, não recordo quais foram as melhores coisas, nem as piores que tive. Foi tudo um misto de sentimentos onde a meio deste mesmo deixei de viver para mim e usava todos os dias alguma desculpa em mim mesma para não querer enfrentar a realidade. Contudo, tive uma coisa exelente. Encontrei um grupo de 6 pessoas (comigo 7) onde posso rir genuinamente e isso foi uma das coisas que sempre quis, melhores amigos perto de mim. Claro que ainda não tenho tudo e ninguém certamente, o terá. Para 2015 não peço muita coisa, mas se pudesse desejar algo queria força, mais do que tenho.

FELIZ ANO NOVO pessoas! Entrem com o pé direito! 

10 comentários:

  1. Eu para o ano de 2014 dava-lhe um 5 de 0-10,não foi dos melhores anos, mas por isso mesmo é que existem os novos, anos é para serem melhores que os outros :p
    Feliz ano novo, ah e por acaso no '' 3,2,1'' entrei com o pé direito xD
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo C. :) Espero que ele te traga a força que precisas :)
    Gosto mesmo muito do novo cabeçalho, está muito giro :)

    ResponderEliminar
  3. r: É horrível não é? Não percebo nada daquilo..

    Bom ano, C!

    ResponderEliminar
  4. r: kinder sempree :p ahah de nada querida! Obrigada eu também :p *

    ResponderEliminar