terça-feira, 11 de novembro de 2014

Estou cansada desta gente, deste mundo que todos os dias faz questão de me fazerem sentir péssima pessoa...



Desde este Domingo que a minha cabeça voltou a viajar para um outro mundo - mais um. Tive jogo e a derrota foi demasiado pesada para mim e isso afetou-me um bom bocado psicologicamente. 7-0 foi o resultado contra miúdas de 13/14/15 anos - penso -, mas também via-se pela altura e imaturidade que a cara delas apresentava. O que quero dizer é que ontem fui ao ginásio e fiquei uma hora inteira a falar com o personal trainer sobre tudo isto. Coitado, ele sabe que jogo e para além do mais, num clube como aquele, mas não sabia que me sentia tão frustrada. Admiti a ele "que sou mulher o suficiente para saber que errei e que comecei a caminhar dentro do campo a partir do 5 golo. Para mim estava a ser muito humilhante e se tivesse um buraco juro-te que me enfiava lá dentro!" ao que ele riu. "A sério, chateia-me que elas não percebam que todos os jogos temos de andar atrás da bola em vez de sermos nós a fazer com que as outras corram atrás de nós". Disse-lhe ainda que "imagina se eu me gaba-se a elas que há dois jogos consecutivos que os treinadores de cada equipa me vêm dar os parabéns pela jogadora que sou". Contudo, ele disse uma coisa no fim ao qual lhe dou razão e ainda hoje estive a refletir sobre isso porque estou farta - e agora é a nível geral - que gozem comigo e façam o que quiserem da minha pessoa. "Tens de manter a tua humildade. Esquece o que a bancada diz, o que pensam de ti. Marca golos e não festejes. Prova-lhes que consegues".

9 comentários:

  1. primeiro post que leio teu.. *-*
    é uma realidade sentir s reprimido por um derrota mas sao as derrotas que nos fazem valorizar as vitorias <3

    #seguindo <3

    http://feminineinvasion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Faz isso que ele te diz :) Vais te sentir melhor contigo :)

    ResponderEliminar
  3. acho que deves seguir mesmo o que ele te disse :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a última frase! muitas vezes temos que ser assim

    ResponderEliminar
  5. Não te culpes assim. Um dia serás tu a ganhar, humildemente!
    Sigo-te! :)

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo o que ele te disse!
    R: Tem de ser uma situação especifica :p Eu gosto da pizza simples porque há ingredientes que não gosto :p

    ResponderEliminar
  7. ele tem razão! mesmo que estejam a perder por 70 - 0, continua a dar o melhor. assim, ninguém, nem tu própria, podem dizer que não o fizeste!

    r: oww, obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. r: Foi bastante abaixo do que estava à espera :c

    ResponderEliminar