domingo, 9 de novembro de 2014

tenho noção de que não faz sentido nenhum



Podem pensar tudo o que quiserem a meu respeito sobre este post, mas juro por tudo que neste momento a única coisa que me pode salvar do mundo, é o amor. Não falo de amor familiar ou de amizade, falo de alguém que venha do nada, caído de para-quedas - nesta parte da queda estou a brincar -, mas desde que cruze o caminho com o meu rapidamente. Preciso muito, muito, mesmo muito que alguém me tire daqui, desta monotonia, deste...sei que é estranho ouvir da boca de alguém que a nossa "cura" é um rapaz. Podia dar-vos mil e uma razões por estar a dizer isto, mas é o que realmente sinto. 

7 comentários:

  1. Se é o que realmente sentes ninguém tem que te julgar por isso!! :)

    ResponderEliminar
  2. É de um porto seguro que precisas. De alguém que te apanhe cada vez que quase dás uma queda. Eu entendo-te!

    ResponderEliminar
  3. A minha cura foi o G, por isso compreendo-te :))

    ResponderEliminar
  4. Até te consigo perceber querida! Já o sinto e tive a sorte que esse amor chegou :))
    beijinho querida e boa sorte <3 **

    ResponderEliminar